Meu delicioso e melancólico mundo particular.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Tu

Tu, que te perguntas o que eu sinto por ti... te desaponto, menino,
pois apenas uma resposta nunca haverá.
O que eu sinto é delírio só de lembrar das tuas mãos passeando por mim
e acariciando todo o meu
corpo.
É a dormência nos meus lábios depois de cada beijo.
É a moleza nos meus músculos que me deixa sem movimento algum,
absolutamente indefesa às tuas investidas repentinas -naquela cama,
naquele quarto que dormes todos os dias e que guarda nele teu mundo,
teu cheiro, e também agora um traço de mim.
É o arrepio de lembrar dos teus
dedos, das tuas mãos me pegando com força e puxando meu cabelo
enquanto minha língua brincava de te provocar, enquanto minha boca era
completa de ti.
É o calor que sinto em meu ventre, me deixando sem ar, quando me
provocas só por brincar.
É a palpitação no meu peito ao sentir teu hálito e tua voz ao meu
ouvido. É o conforto e a
sensação de estar num porto seguro ao deitar no teu peito, envolvida
pelos teus braços.
É o desejo incontrolável que o mantem vivo em minha alma e presente em
meus pensamentos todas as noites.
É não conseguir dizer não, é um sim que tu já deixaste tatuado em
mim.
É algo de pele, de toque.
É o meu lado mais doce e ao mesmo tempo o mais animal.
É um sentimento tão inocente, que
alimenta todas as minhas mais secretas malícias.
















Gabriella Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar