Meu delicioso e melancólico mundo particular.

terça-feira, 14 de maio de 2013

O portão de embarque


A noite passou tão rápida que eu nem pude perceber, de repente já vinha o sol e eu como sempre corri para não me atrasar. São 6:05 da manhã e eu espero meu portão de embarque aparecer no visor, viagem linda para o lugar de sempre, Paris é meu quintal tal familiarizada sou com a cidade, tal a frequência que para lá viajo. A cidade dos meus sonhos desde criança, Paris, mon amour, ma précieux! Mas nesse momento minha mente está longe de lá, minha cabeça está muito longe daqui.
Enquanto embarco para mais um sonho meu, meu sonho é na verdade viajar em ti. Embarcar nas ondas dos teus cabelos e descer até tua barba, nadar no movimento da tua língua e me deixar afogar pra sempre nesse beijo doce.Eu vivo na Ponte aérea, mas gostaria de estar agora passeando na Ponte imaginaria em linha tão perfeita da tua nuca, minhas unhas adoram voar pelas tuas costas, meu amor, e eu adoro ver seu sorriso de nervoso enquanto viajo por ti.
Desejo que estejas aqui, será que se eu desejar bem forte você aparece? Será que se eu gritar teu nome você me ouve? A espera do portão não é nada comparada com a espera por ti. Te espero contando os segundos e segundo minhas contas parece que cada dia que passa falta mais....



Gabriella Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar