Meu delicioso e melancólico mundo particular.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Me Queira.

E nunca se esqueça: queira por completo.
Com a tua pele, com o teu cheiro, tuas mãos, tua boca, teus olhos, tua barba mal feita a me arranhar o pescoço me arrancando suspiros e arrepios de desejo.
Me queira com teu sorriso, com tua voz melosa, com teus braços, tuas pernas, me queira entrelaçada a ti.
Me queira com teus carinhos, com teu fogo, com teu cuidado, com tua brutalidade, com tua complexidade pois ser simples me causa tédio.
Me olhe com o teu olhar mais brilhante, com teu coração palpitante, com uma verdadeira vontade de mim.
Peça que eu fique, me diga o quanto sou importante e quão sofrido é viver sem mim.
Me diga a verdade, seja limpo de maldades, seja homem, me tome, seja sujo, me suje de ti.
Mas acima de tudo se tenha pra mim como algo absoluto, sem dúvidas, sem reclamações, sem perder as forças.
Me pegue, me obrigue a continuar,
Me devore...
Me ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar