Meu delicioso e melancólico mundo particular.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

,Confusa


[Voz calma, introdução] ​Não sei bem até que ponto estamos pensando com sensatez...

[Um minuto de silêncio, reflexão]


[Turbilão de pensamentos, dando nó nas idéias, mãos trêmulas]


[,Confusão]

Eu não sou a pessoa mais pé no chão do mundo
, eu sonho muito.


Tento viver os meus sonhos
, mesmo a maioria deles sendo loucura.


Não dá para vivê-los
​, todos, sempre, ​e eu sei disso.


Sei que eu insisto, mas
​, no fundo,​ eu sei o que dá e o que não dá



Para o meu pé se firmar
​,​ ou minha mão alcançar.


E eu
​,​ de repente
​, ​ acho que
​,​ talvez, não é certeza (nada em mim é certeza)
​,​


Nós não estejamos ao alcance um do outro.


E
​,​ talvez
​,​ as coisas fiquem ruins...


E
​,​ talvez
​,​ não seja
(​mos)​ suficiente
​(s​)...


E
​,​ talvez
​,​ acabemos (no
s) machucando.


[Pausa]

Não sei até que ponto vale tanto esforço, e falo de ambos, não só de mim.


Gostaria de saber o quão forte é este nosso elo
de cumplicidade​,


Sera que é forte o suficiente para nos prender?


E​, ​se for
,
isso o torna corrente, prisão?


E,​ eu não sei
, não sei de nada
mas tenho uma certeza que me martela o pensamento:

[Silêncio]


Tampouco sabe você.


[Fim]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar