Meu delicioso e melancólico mundo particular.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A primeira noite.

E só de pensar naquela barba roçando no meu pescoço,
Meus pelos se arrepiam pelo corpo inteiro.
Completamente tomada, embriagada com o teu cheiro.
Na lembrança eu guardo aquele primeiro olhar,
Ainda acho que o feitiço foi lançado ali.
No instante em que te vi eu sabia, não resistiria a ti.
Suas costas largas, sua pele encardida, de cheiro forte.
Colado no suor dos meus seios, ofegante.
Quanto mais a manhã se aproximava, menos dormíamos.
Cada segundo contado com angústia, nós sabíamos.
E entre pernas, braços e membros fizemos nosso casulo
Que durou o tempo de sobra de uma noite inteira de amor.
Por um último instante éramos um só, como sempre.
Até o último segundo antes de partir, de repente.
Enquanto minhas pernas te envolviam o tronco,
E tuas mãos me envolviam os braços,
Na tua boca um sussurro, num tom abafado:
"Promete voltar assim que der, anjo?
Promete estar do meu lado?"
E naquele instante, um beijo, para cortar o que foi dito errado.
Dentro de mim eu já sabia, para sempre te amaria...
Mas jamais te teria ao meu lado. 



















Gabriella Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar