Meu delicioso e melancólico mundo particular.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Entre lágrimas e sorrisos, mais um dia dentro e fora de mim.

Hoje o céu amanheceu cinza assim como o meu olhar. Hoje todo o amor do mundo cabe dentro de mim e escorre pelos meus olhos em forma de saudade. Hoje o dia está turbulento, hoje venta muito, dentro e fora de mim. Tem dias que acordados só para querer um abraço; hoje é um destes dias.
Hoje eu decidi quem quero ao meu lado e sei muito bem como cuidar de quem eu amo. Hoje eu escolho quem cuida de mim, e os eleitos hoje sabem bem quem são.
A minha alma amanheceu pesada hoje, pesada de saudade, essa saudade enorme e bruta que venho carregando, arrastando, onde quer que eu vá.
Meu sorriso branco hoje são só lábios, meus passos apressados hoje são caminhados e o café virou chá.
Hoje a minha mente não está aqui, mas sim do outro lado do oceano. Enquanto eu penso neles lá, deixo que pensem em mim aqui; enquanto vivo com eles lá, deixo que vivam comigo aqui; enquanto eu quero estar lá, ainda tenho que estar aqui.
Hoje as lágrimas correm, mas não é tristeza e sim felicidade. Felicidade por saber que há quem verdadeiramente me ama e espera por mim, felicidade por amá-los tanto que o amor não está cabendo mais, mesmo sabendo que em mim cabe todo o amor deste mundo! É maior que todo amor deste mundo! É maior que qualquer coisa que há... Essa saudade que hoje resolveu se aconchegar em mim.
Hoje eu quero o colo da minha mãe e poder abraçar ela até dormir, hoje eu quero o carinho da minha irmã e as conversas da minha tia, hoje eu quero a comidinha da minha avó e receber uma rosa do meu pai, e ver o sorrisinho inocente do meu sobrinho e a cara de bobo do meu irmão-o-mais-novo-pai-da-família, hoje eu quero tomar um sorvete com meu namorado e terminar o meu dia fofocando com minhas amigas ao som de um bom jazz. Ah, meu Deus, como eu queria ter isso HOJE!


Gabriella Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar