Meu delicioso e melancólico mundo particular.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sophisticated Lady (Billie Holiday)


Eles dizem que na sua infância o romance veio,
E no seu coração queimou uma chama.

Uma chama que reluziu um dia e desapareceu
em seguida, com desilusão profunda em seus olhos,
Você aprendeu que tolos no amor logo se tornam sábios.

Os anos mudaram você, de algum modo eu te vejo agora
Fumando, bebendo, nunca pensando no amanhã, indiferente.

Diamantes brilhando, dançando, jantando com algum homem em um resturante
Isso é tudo que você realmente quer?

Não, Sophisticated Lady,

Eu sei, você sente falta do amor que você perdeu há muito tempo.
E quando ninguém está perto você chora....sim, sim. Meu gosto musical é tão vintage quanto meus acessórios. E eu adoro isso!



Gabriella Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar