Meu delicioso e melancólico mundo particular.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

As palavras e eu

É incrível como em poucas palavras tantas coisas podem ser ditas. As palavras, para mim, são como injeções de adrenalina ou anestésico, direto na veia, entorpecentes.

Justamente quando pensei que a anestesia estava ativa em mim, quando eu achei que já não fosse sentir mais nada, senti meu coração pulsar inquieto, arrebatado por uma onda de adrenalina.
Há pessoas que se encantam por rostos, há os que se encantam por corpos.... eu me encanto por mentes!
Despir-me é fácil, não é lá grande feito ser tomada pelo desejo, é algo biológico, inerente à minha condição animal.
Sexy mesmo é me deixar sem palavras!
Envolver minhas ideias, me analisar, cavar fundo para tentar achar a menininha que ainda se esconde nos vestidos de festa, nos cigarros, nas taças de chandon.
Despir-me de maneira que eu não possa mais me esconder num sorriso forçado, me achar por baixo das máscaras, procurar por mim... isso sim é extremamente sedutor.
Ahh... não é segredo para ninguém, me encanta o encanto da descoberta.
Curiosa que sou, já me pego indagando onde isso pode parar... ou não.





Gebriella Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar