Meu delicioso e melancólico mundo particular.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Poema sem título.

Fui presenteada com palavras tão ternas, que viraram um poema. Não é de minha autoria, mas estou em cada letra, como um perfume, entranhada.
Em agradecimento, compartilho-o.



Você é como uma tela em branco que eu encontro nos tons cinzas da minha mente.
Uma canção composta no silêncio dos meus temores.
Você é como uma bússola me protegendo dos meus caminhos sombrios
Uma adaga que corta qualquer coisa que ameace minha visão.


Quando essa realidade se distorce em pura ignorância, você limpa a minha mente
Um canto de sereia, que acalma o caos que se forma em meus pensamentos
Em um mundo repleto de mentiras, você é a minha verdade
Meu cálice de sobriedade


Eu ainda não sou o homem que espero quando me enfrentar no espelho
Mas você é a coragem que tenho para me enfrentar
Existem muitas barreiras se erguendo, mas olho para aquelas que já caíram
Um caminho de compaixão a confessar, em uma oração, ou em um poema



Por Yuri Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar