Meu delicioso e melancólico mundo particular.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

O beijo.

Com um beijo nos despedimos,
O beijo mais apaixonado que já tive.
O suspiro quase funeral, como se aquilo fosse a morte

E talvez tenha sido, morte minha e tua no espaço de um beijo.

Quantas coisas foram ditas,
As mais lindas poesias eu te escrevi.
Minhas palavras tão doces, palavras vazias hoje sem ti.

Tantas lágrimas derramadas,
Lágrimas de amor verdadeiro, rubis.
Hoje em dia nossas lágrimas são raras, eu choro jóias por ti.




Lembro de cada segundo que passamos, de cada grito, de cada afago, cada emoção que vivemos tão intensamente.
A saudade me corta ao meio, minhas vísceras, meu coração, minha mente está dividida atormentada pela vontade de ti.
Como podes viver assim tão longe de mim, como podes me dizer que tanto me ama a um mar de distância e alimentar essa dor?
Moço, me diga que mal lhe causei para que quisesse tanto assim meu sofrimento?
Que a distância seja infinita, pois me sinto confortada somente em pensar que pensas em mim.
Por mais que outras belezas me apareçam, outros corpos me atraiam, serei fiel ao que sinto por ti.
Veja, amor da minha vida, não te impeço de nada nem te obrigo castidade, sejas feliz como queiras desde que eu seja a única dona que te tira o fôlego.
Pois saiba que tiras o meu todas as noites só de lembrar dos teus braços, teus olhos, teu corpo quente, tuas pernas de urso montadas em mim.
Saiba que não houve neste mundo homem que me desse o que tu me deste, e que é nesta lembrança que me apego a ti.
Entre choros e suspiros nossos momentos únicos naquele quarto espelhado... eu refletia os lençóis de tão alva e tu admiravas encantado.
Naqueles lençóis brancos-cor-de-pecado fomos doçura e carinho, fomos animais.
Eu implorei por mais, implorei! E até hoje eu imploro, te imploro... te preciso!
Promete me que jamais levará outra àquele lugar de lençóis brancos-cor-de-pecado, jamais as verá alvas refletindo a pouca luz, promete me?
Se é para ser suja, me suje. Se é para ser tua, me tome. Se é para ser meu... que seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar